sábado, 10 de março de 2012

Contos Eróticos: Iniciando viadinhos

        Iniciando viadinhos
Eu me chamo Douglas e tenho 19 anos. Sou um cara de boa, pratico esportes, malho e tenho um rosto bonito. Sem querer ser convencido, eu sempre levei fama de pegador. Já comi muita mulher nessa vida, desde moleque quando a empregada lá de casa me levava escondido pro quarto dela e começava a chupar minha pica. Eu era ainda muito novinho, não tinha noção do que era aquilo na época (nem cabelo no saco eu tinha), mas eu gostei pacas daquela sacanagem.
Acho que essas experiências desde menino me amadureceram rápido para o sexo e me tornaram insaciável. Na adolescência eu comia muita buceta de meninas da minha idade que davam mole pra mim, já tirei muito cabaço por aí e com 16 anos pegava até mulher mais velha. Eu era encorpado, malhado e atraía olhares das mulheres bem mais velhas e ninfomaníacas. Aos 16 minha pica já tinha lá uns 19 cm, era grossa e cabeçuda pra dar conta dessa mulherada viciada em adolescentes garanhões.
Mas foi com 17 anos que eu descobri também como é show de bola tirar cabaço de viadinhos. Principalmente aqueles branquelinhos afeminados, criados em apartamento metidos a Mauricinhos, com bumbum de mocinha que não comem ninguém e ainda tem medo do que verdadeiramente sentem. São CDzinhas naturais. A gente vê logo que o putinho gosta de pica só pela cara.


Descobri que o bom de comer viadinho é que você pode fazer o que quiser com eles que eles não ligam e até gostam. Depois de ganhar a confiança de um viadinho não precisa de ficar com muito lero-lero como a gente faz com a mulherada. Três minutos de papo e você convence um putinho a tocar uma pra você, mais algumas palavrinhas chaves e um jeitinho sacana você consegue uma boa mamada, isso em qualquer hora ou qualquer lugar.
A primeira vez que comi um viadinho foi na fazenda do meu avô. A família se reuniu pra um churrasco e fazia um tempo que eu não comia uma buceta. Já estava louco! Capaz de gozar até com o vento batendo na minha pica.
Tinha uns 8 primos lá, tinha primas também mas minhas tias ficavam vigiando elas o tempo todo. Entre os primos tinha um que era meio afeminado, bem do tipo. O nome dele era Lucinho, era meio gordinho, com uma bunda que parecia de moça, bem redondinha e empinada, um rostinho de anjo inocente, mas que guardava escondido a safadeza de um putinho só esperando ser deflorado. O pivete era muito mimado pela minha tia, sempre muito protegido tinha todas as suas vontades atendidas.
Logo comecei a reparar no rabo do Lucinho, o viadinho estava com um short de malha curto, apertado, resaltando ainda mais as palpadas daquela bundinha branca e tinha umas coxas grossinhas sem um fio de cabelo. Vestia uma camiseta branca, deixando ver que se formava uns peitinhos por ele ser gordinho.Toda hora enfiava a mão na bunda e tirava o short do rego, numa sesualidade inocente de ninfeta. Aquilo me deixou com um puta tesão.
Enquanto rolava o churrasco da família meus primos pirralhões inventaram de brincar de pique esconde e eu como não tinha porra nenhuma pra fazer fui participar também.
Como eu era o mais velho alí na turma e já conhecia bem a fazenda do meu avô, eles nunca me encontravam. Só que o Lucinho por ser mais lento pra correr, toda hora era o pique (que contava e procurava os outros).
Por sorte e a muito custo, Lucinho acabou saindo do pique e passou a esconder também. Era a minha chance de agir pra tirar meu atraso nesse viadinho de rabinho lindo.
Na hora de esconder eu cheguei pra ele e disse:
- Colé Lucinho, esconde comigo se tú não quiser voltar pro pique! Tú é lento demais.
Ele aceitou na hora.
- Poxa Douglas, valeu!
Mole-mole. O primeiro passo estava dado. Lucinho já estava no esquema e era hora de testar o viadinho. Corri com ele para trás de uma casa onde meu avô guardava ração pra animais.
Fiz questão de mandar ele ir um pouco mais na frente pra ficar olhando aquele rabão de putinha virgem, que a cada passo engolia o tecido fino do short, revelando as papadas branquinhas, redondinhas e lisinhas que só a mamãe, até aquele dia podia dar tapinhas.
Bem, só por isso, meu pau duro já fazia um volume de lado a lado na minha bermuda. A ansiedade e nervosísmo aumentavam ainda mais a minha vontade de meter gostoso e fazer aquele putinho gemer na minha pica.
Chegamos atrás da casa onde havia um vão, uma espécie de corredor que só podia entrar um de cada vez. Vi logo que lugares assim são ótimos pra testar se o viadinho vai dar mole, pois você tem uma boa desculpa do lugar ser apertado pra começar a encoxar e apalpar a bundinha deles sem deixar tão claro suas verdadeiras intenções.
Eu entrei primeiro pra ficar por trás, mandei o Lucinho entrar e ficar na minha frente:
- Lucinho, tú fica olhando pela quina da parede pra ver se vem alguém, beleza?
Ele disse: “Ok!” e ficou olhando de cantinho recostado na parede sem desconfiar que assim sua bundinha ficava bem na posição que eu queria.
A visão era show de bola!! Dava pra ficar só olhando e tocar uma punheta. Meu pau estava como pedra dentro da bermuda só de saber que eu tinha uma bundinha virgem na minha frente pra poder sarrar a vontade. Mas eu tinha que ir devagar, viadinhos virgens tem medo de dar mole muito rápido e serem ridicularizados pela turma se depois o carinha abrir a boca. Tentei tocar a bundinha dele com meu pau bem de leve. Percebi que ele recuou um pouco, por reflexo talvez, mas continuou olhando lá fora pela quina da parede.
Resolvi tentar uma aproximação melhor e perguntei pra ele:
- E aí Lucinho, tem alguém vindo aí?
- Ainda não…-sussurrou todo animado.
Aí eu dei uma de desconfiado e falei:
- Peraí Lucinho, deixa eu ver isso direito! Tá um pouco apertado aqui, vou ter que encostar em você, viu?
- Tá bom.- respondeu.
Como ele estava inclinado eu me debrucei encostando o peito nas costas dele com a desculpa de me esticar para olhar tambem. Foi aí que arrisquei ser mais ousado e cravei forte meu pau precionando na bundinha dele.
Fingi procurar os outros meninos e Lucinho ficou parado, aceitando meu pau na bundinha sem reclamar, sentindo todo o tesão que meu pau durasso mostrava pra ele.
Pronto! A isca tinha sido jogada e foi muito fácil como imaginei que seria! Ceder a uma situação dessas sem reclamar é típico de viadinho.
Hum! E como estava gostoso! Meu pau encaixava perfeitamente naquele rabo. Sentir aquele bumbum macio e meio frio por ficar exposto ao ar livre em contato com minha pele da perna era muito excitante.
Pra tentar disfarçar, ele continuou olhando fingindo não estar percebendo o que acontecia e fez uma pergunta meia sem sentido demostrando seu nervosismo:
- Será que eles estão ainda procurando a gente?
- Não sei! Vamos ficar de olho.
Eu achava que a situação estava sob controle já que Lucinho estava aceitando a condição de ter minha pica cravada no rabo dele como se fosse sem querer. O próximo passo era começar a bolinar, me esfregar naquele rabinho e comecei bem devagar pra ele ir se acostumando. Percebi que ele ficou tenso, mas não disse uma palavra, sinal que eu já tinha dominado o viadinho para aceitar minha encoxada. Comecei a empurrar com um pouco mais de força, rebolando, fazendo um movimento lento de vai e vem, de um jeito que o short dele foi subindo e se enfiando no reguinho. Lucinho parecia bem receptivo comigo, enquanto continuava olhando lá fora.
- Continua olhando, viu Lucinho?- falei baixinho.
- Tá, pode deixar.- respondeu quase gagejando.
Como o viadinho estava quietinho, aceitando minhas investidas, me ergui pra olhar seu rabinho precionado na minha pica. Era uma delícia ver aquela bundona empinada e poder encoxar e me esfregando todo nela. Sem pudor e muito ansioso, segurei a cintura dele com as mãos e disse na maior cara de pau:
- Deixa eu te segurar pra você não cair.
Falei isso pra ele se sentir seguro, como se assim ele não estivesse me confessando ser um viadinho e que estava adorando aquela nossa brincadeira.
Segurando a cintura dele, eu me empolguei e fui logo passando o ferro naquele rabinho, rebolando e me esfregando de maneira bem explícita, com mais vigor sem tirar ainda meu pau pra fora. O Lucinho deu uma empinadinha no rabo, mostrando o prazer em ser dominado, facilitando ainda mais o contato da minha pica na sua bunda.
O próximo passo era dar umas apalpadas naquele rabo, alisar, passara mão e tentar cutucar o cuzinho com o dedo.
Soltei as mãos da cintura dele e comecei a tocar as polpinhas da bundinha. Era uma pele lisa e macia, gostosa de tocar como uma bundinha de uma ninfeta tem que ser. Apertei, alisei, abri as nádegas daquele rabinho na maior ousadia e ele não falava nada.
Puxei o short pra cima, deixando como se fosse um fio dental, comecei a enfiar o dedo por dentro da cueca passando pelo reguinho, mas quando eu toquei na portinha quentinha do seu cuzinho e tentei meter, o viadinho se assustou, acho que não aguentou tanto tesão e ficou com medo. Seu corpo tremeu todinho e ficou ainda mais tenso. Eu achando que já era o dono do pedaço tinha avançado o sinal rápido demais. Ainda tentei abraça-lo e ganhar de novo um pouco da confiança do viadinho, mas ele falou numa vozinha trêmula:
- Acho que eles estão vindo pra cá! Vou correr para não me verem, tchau. - E saiu dalí correndo.
PUTA QUE PARIU!!!!
A porra do viadinho estava dando uma de difícil e logo quando estava ficando super gostoso ele se apavorou e saiu fora me deixando desesperado.
Fiquei alí amassando minha pica que parecia querer explodir de tanto tesão. Meu coração estava batendo a mil… Pensei em desistir, socar uma punheta alí mesmo, acabar com aquela agonia e voltar para a festa chata no casarão da fazenda. Mas uma coisa devo admitir, eu nunca tinha sentido tanta vontade de meter num cuzinho como estava sentindo naquele momento. A bunda daquele filho de uma puta era linda e gostosa demais. Tinha que tentar mais uma vez, pensei.
Arrumei um pouco minha pica pra não ficar tão visível e fui correndo pra me salvar do pique. Chegando lá eu vi aliviado que o Lucinho tinha conseguido se salvar tambem.
A família toda tava na maior gritaria, festejando, bebendo bastante sem ao menos prestar atenção na nossa brincadeira. Íamos para mais uma rodada de pique esconde e eu tentava bolar uma nova abordagem com o Lucinho, só não sabia se ele ia aceitar a voltar se esconder comigo. Meus ovos estavam cheios de porra pra jorrar que até doiam, estava com um puta tesão mas tentava parecer calmo escondendo dos moleques o meu pau estourando a minha bermuda.
Olhei para o Lucinho e dei uma piscada de olho, ele não parecia estar com raiva, exibia até um sorriso de ponta a ponta no rostinho. Saltitava como uma gazela de um lado para o outro e começou a olhar o volume do meu pau na minha bermuda, mas quando eu chegava perto pra tentar dar umas encostadas nele dava uma risadinha e saia dandos os pulinhos como uma borbuleta.
- Lucinhoooo! Venha cá meu filho.- minha tia chamou da varanda do casarão.
O Lucinho foi lá atender seu chamado e eu pensei:
“ Porra !!  Fudeu !! Ele não vai mais voltar, a chata da minha tia vai encontrar alguma maneira de manter o filinho quietinho lá dentro da casa pra não se sujar…”
Enquanto ele andava, eu vi que seu short estava meio torto por causa do sarro que eu tinha dado, imaginei ver aquela bundinha nua se abrindo pra mim e tive a certeza que eu necessitava meter naquele cuzinho de qualquer maneira. Um friozinho na barriga subiu até minha garganta acelerando meu coração.
Como ele era todo mimadão a mãe foi logo mandando:
- Conserte esse short meu filho, tá todo torto. - E arrumou o short nele.- Bebe uma aguinha pra não desidratar e deixa eu colocar um pouco de protetor solar em você meu lindinho.
Que frescura!!! Depois que descobre que o filho é boiola fica se perguntando o que fez de errado.
Os pivetes iam recomeçar a brincadeira, achando que o Lucinho não voltaria mais eu perdi totalmente o interesse de continuar brincando e olhava ao redor procurando um lugar pra bater uma punheta.
- Peraí gente! Me espera que eu vou alí e volto agora.- gritou o Lucinho.
“O que será que o viadinho foi fazer?” Pensei.
Convenci os moleques a esperar e o Lucinho não demorou, voltou logo, sorrindo e me olhanddo. Eu tremi só com a esperança de ter uma nova chance pra recomeçar a nossa brincadeira. Fiquei tentando pensar rápido numa maneira de chamar ele pra ir comigo, mas ele me surpreendeu quando chegou perto de mim e disse:
- Então, vamos esconder?
Isso mostrava que ele estava gostando da nossa sacanagem, mas não significava que ele tava no papo. Não podia correr o risco de ir com sede demais no pote e assustar de novo o viadinho.
- Vamos para aquele lugar de novo.- falei.
Corremos para trás da casa velha sem querer desperdiçar um minuto. Como um bom viadinho, sentindo a tentação e o fogo no rabo queimanndo, ele foi logo deixando eu passar primeiro pelo vão pra eu poder ficar por trás. Fazendo a pinta de inocente ele voltou a olhar pela quina da parede, colocando o bumbum de vadia à minha disposição, arrebitando bem seu rabinho e até abrindo um pouquinho mais as pernas. Ele parecia estar mais a vontade comigo, ainda disfarçando com a mentira de estar preocupaddo em não ser visto pelo pique ele colocou as mãos no joelho se oferecendo todo pra mim. Fiquei por um momento encantado, olhando minha presa na mira da minha pistola. Fui alisando, passando a mão por baixo do short, apertando a bundinha dele e tive outra surpresa, descobri que o Lucinho havia tirado a cueca!
Então o viadinho queria a mesma coisa que eu!!
Afastei seu shot para o lado e comecei a massagear seu cuzinho virgem com o dedo enquanto ele ainda tentava parecer despercebido e inocente. Molhei meu dedo com saliva e tentei meter a pontinha no seu cuzinho que piscou e se retraiu, impedindo a invasão. Forcei um pouco mais e entrou a pontinha do meu dedo.
- Aiiiiii… Que você tá fazendo Douglas? Tá doendo, viu?- sussurrou com uma voizinha dengosa e safada de putinho louco pra receber pica.
Se afastou tirando meu dedo do seu rabinho e achei que ele escapar de novo, mas eu não podia deixar esta oportunidade passar.
- Nananão Lucinho. Fica aqui comigo.- quase implorei.
Definitivamente eu não queria ficar somente nas encoxadas, eu queria meter toda minha pica naquele cuzinho quentinho e bem apertadinho. Tinha que pensar numa estratégia bem convincente pra ele acreditar que ninguem ia nos ver e que eu nunca ia contar pra ninguem.
- Lucinho, fica quietinho olhando se os moleques estão vindo pra cá. - sussurrei bem no ouvidinho daquele viadinho que tava me levando a loucura.
Beijei de leve o pescoço dele e fui metendo meu dedo de novo naquele buraquinho quente.
- Aiiii Douglas…- reclamou mais um pouquinho minha ninfetinha linda.
- Psiuuu ! Quietinho. Deixa só um pouquinho.- murmurei e fui logo dando mais beijinhos na sua nuca.
Enquanto metia meu dedo, coloquei minha mão por baixo da sua camiseta e fui alisando seu corpo até encontrar o peitinho arrepiado dele. Fiquei alisando o biquinho e apertando bem de leve. Tava na hora de traçar aquele putinho, eu não aguentava mais e ele parecia estar completamente entregue.
O Lucinho saltou assustado com os gritos dos moleques bem perto da gente e saiu correndo.
TOMAR NO CÚ !!! Que porra !!!
Esmurrei a parede olhando aquela bundinha se distanciando sem puder fazer nada. Um dos moleques me viu e percebi que aquele lugar era muito arriscado. Era perfeito para a sacanagem inicial, uma mão boba no começo, umas alisadas disfarçadas até fazer o viadinho confiar na gente. Até se fosse para uma mamada rápidinha ou uma gozada básica não tinha lugar melhor, o risco faz tudo ficar ainda mais gostoso, mas eu tinha decidido ir até o fim, eu queria fuder aquele rabinho gostoso sem pressa.
Quando todos os pivetes estavam se preparando pra mais uma rodada do pique esconde, cheguei no Lucinho e falei:
- Vamos pra outro lugar, onde a gente tava está muito a vista e eles podem chegar a qualquer momento sem a gente perceber.- falei.
- Humm...Não Douglas, é perigoso alguem ver a gente fazendo essas coisas.
“Merda!! Pensa rápido Douglas!!” Quase gritei.
De maneira nenhuma podia recuar agora e deixar minha presa escapar, nem que eu tivesse que me contentar em só meter meu dedinho e gozar numa punheta.
Começamos a correr para atrás do curral, eu puxei o Lucinho pra um cantinho mais escondido segurei em sua cintura e num ato de desespero tirei meu pau da minha bermuda, coloquei no meio das suas pernas, abracei forte meu viadinho, deu uma fungada no cangote dele e falei baixinho:
- Pô Lucinho, vamos continuar esta brincadeirinha num lugar mais escondidinho, só quero ficar mais a vontade com você sem correr o risco de alguem nos pegar no flagra. Você não vai me deixar deste jeito, vai?- Falei bem baixinho em seu ouvido e dei um abraço apertado.
- Hummmm…- suspirou- Mas Douglas, e se alguem desconfiar e ir procurar a gente? E se alguem ficar sabendo dessas coisas?
- Vai ser nosso segredinho seu bobo. A muito tempo sou louquinho pra fazer isso com você.
Pronto. Ataque perfeito!! Ele ficou todo molinho, se entregando de vez pra mim.
O importante é daixar o viadinho saber que não vamos espalhar pra todos que ele gosta mesmo é de pica, como se pudesse seconder de alguem seu jeitinho de menininha. Outra coisa é fazer o joguinho de quem a muito tempo espera por esta oportunidade e vai ficar super chateado se ele te rejeitar.
Viado adora se sentir desejado por um macho pegador.
Saímos daquele cantinho e levei ele para um galpão onde ficavam os filhotes dos cavalos. Lá tinha luz, era bem escondido e dava pra comer ele no chão, bem sossegado.
- Agente não pode demorar, minha mãe vai me procurar e vão desconfiar.
Realmente eu não tinha pensado nisso. Então eu não podia perder tempo no meu próximo passo, tinha que convencê-lo a dar um trato na minha pica logo.
É a parte mais delicada da situação, quando a gente tá num puta tesão com a possibilidade de uma foda gostosa mas sem tempo pra muita adulação. Pra descabaçar viadinhos as vezes é preciso ter muita paciência. Muitas vezes é necessário dar boas desculpas e fazer acordos para os viadinho aceitar tudo numa boa. Eles, a princípio tem nojo de tudo, muito medo da dor, medo de assumir que tá mesmo com tesão no rabinho e muita vergonha. Alguns até que preferem ser fudidos no cuzinho logo, sem muito alisamento, resistindo a tentação de ter um pau babado na boquinha. Mas todo mundo sabe que depois da primeira vez que um viado sente o gosto de uma pica parece que ficam viciados e não conseguem mais ver um pau duro sem querer cair de boca nele.
Entramos no galpão, acendi a luz e fechei o portão de madeira.
- Aqui é bom de esconder pois eles não vão nem imaginar em nos procurar por estes lados.
Nisso o Lucinho sentou no chão coberto de palhas, fechou as perninhas abraçando-as como se fosse uma donzelinha com medo do bicho papão.
Merda!! O viadinho tava ficando indeciso, eu podia ver o corpo dele tremer e percebi que teria que re-iniciar as investidas com calma, pra não assustar o putinho. Eu tinha que conseguir uma maneira de mostrar meu pau durasso de maneira sutil.
Deixar um viadinho admirar teu cacete inteiro, duro e babando, mostrando o quanto estamos loucos pra fude-los deixa eles louquinhos, capazes de fazer qualquer coisa pra nos satisfazer.
- Porra Lucinho, vou mijar cara! Tô muito apertado.
- Eu também vou!- falou rindo.
Ficamos de frente para parede e saquei meu pau pra fora. Claro que eu não queria mijar, só mostrar minha pica mesmo. Ele ficou tentando disfarçar, mas não conseguiu desviar os olhos do meu cacete duro. Fiquei alisando, simulando uma punheta bem lenta, passando minha mão pelo meu saco e meus pentelhos, deixando ele se deliciar com o que via.
- Putz Lucinho, meu pau tá durão há um tempão olha só.
Ele não desviava os olhos e nem piscava.
- Por que?- perguntou se fazendo mais uma vez de inocente.
- Você sabe o porque. Dá uma pegada aqui pra ver como ele está duro.
- Eu não, tá doido Douglas?- ele disse rápido.
- Colé Lucinho? Dá só uma pegadinha. Só pra tú ver como não tô mentindo. Juro que ninguem nunca vai ficar sabendo.
Ficou pensativo, com um olhar de pidão, quase babando.
- Você vai guardar segredo?- falou.
- Não conto, pô! Pega aí, sente só. Confia em mim.
Como todos os viadinhos, se fazem de difíceis mas nunca resistem a uma bela pica. Se aproximou de mim, ajoelhou no chão e segurou com vontade no meio da minha pica. Daí ele disse olhando meu pau sem conseguir seconder a admiração:
- Nossa! Tá dura mesmo- e não mais tirou a mão do meu cacete.
Meu coracão disparou, pulando descompassado no peito e tive que me controlar pra não avançar e gozar muito rápido.
- Aí Lucinho, toca uma punheta pra mim...- falei olhando a sua carinha.
- Só se você tocar uma pra mim também.
Lógico que eu aceitei. Não sou chegado nessas coisas e nunca tinha segurado a pica de outro cara, mas outra coisa muito comum nos viadinhos são estas promessas que temos que fazer, mesmo sabendo que no final, depois de satisfeito o putinho nem vai lembrar. Pois viado que se preza quer mais é dar prazer ao seu macho e só.
Abaixei minha bermuda e sentamos no chão, deixando meu pau livre e a disposição para o seu olhar de encantamento, enquanto ele tirou o pintinho dele pra fora tambem. Como o pauzinho dele era pequeno acabei segurando com dois dedos em forma de pinça e passei a punheta-lo devagar, encorajando ele a fazer o mesmo comigo. Em pouco tempo o viadinho já segurava meu cacete com vontade, segurando firme. Aproveitei pra largar o pinto dele e disse:
- Continua aí, depois eu toco uma punheta pra você.
Lucinho estava tão entretido com minha pica que nem ligou, se maravilhava em puxar a pele do meu pau pra baixo revelando a cabeçona meladinha de gala.
Ele estava adorando aquilo e resolvi dar um outro passo.
- Pode por na boca se quiser ou passa só a linguinha nele Lú.
Ele mais uma vez ficou pensativo, tentando resistir, olhou pra mim e falou:
- Tá todo melado.- Ah Lucinho, não tá nada melado. Chupa um pouquinho se você não gostar você pára.
- Você jura que não conta pra ninguém?
- Claro que juro Lú!- falei.
Levantei enquanto ele ficou de joelhos. Aproximei meu pau do rosto dele e falei baixinho:
- Chupa Lucinho.
Ele segurou novamente, apertou e punhetou um pouquinho, alisando e espalhando a minha babinha por todo meu cacete. Eu queria era meter minha pica de uma vez naquela boquinha, se ficasse nessa demora não ia dar tempo pra nada. Coloquei minha mão na cabeça dele, fiz uma leve pressão e sussurrei:
- Shiii… Chupa, vaiii…
Haha !!!  Que delícia… Ahhhhhh !!!!
Como todo bom viadinho ele não se fez de rogado, fechou os olhos e caiu de boca. Só que mal entrava a cabeça da minha pica na boca do putinho. Ele até que se esforçava, passava a língua na cabeçona, abria a boca e tentava engolir meu cacete. Tentei ajudar segurando ele pelo cabelo, forçando seu rosto e sua boca contra meu pau, rebolando com vontade, bem lento, porém firme. O viadinho estava delirando, suspirando e gemendo baixinho sem deixar meu pau sair da sua boquinha. Escorria baba pelo meu saco e seus lábios ficavam ainda mais gostosinhos, meladinhos e escorregadios para meu cacete entrar e sair.
Como o putinho já estava 100% dominado na arte de dar uma mamada, eu já podia sacanea-lo a vontade.
Puxava ele pelo cabelo, tirava o pau da boca dele, ficava batendo na carinha de anjinho enquanto ele tentava de todo jeito voltar a me chupar. Tinha se transformado em minutos numa vagabundazinha de primeira. Eu esfregava minha pica por todo o rostinho dele, no nariz, nos olhos, nos lábios, deixando ele todo meladinho de baba e gala. Viadinhos adoram essas coisas, o macho tem que mostrar quem está no controle da situação, tem que saber provocar até quase faze-los implorar pra ganhar rola. Só então eu soltei seu cabelo, abri mais minhas pernas e rebolei gostoso, metendo minha pica na sua boquinha faminta.
Como ele já tinha mamado demais e já tinha matado sua sede de pica, resolvi finalizar o viadinho. Eu tinha que comê-lo, tinha que arrebentar o cabacinho daquele rabinho lindo.
Tirei o short dele e coloquei ele de quatro com aquela bundona pra cima. Subi nele como um garanhão, aproveitando que a pica estava lubrificada de baba, comecei a forçar a portinha do seu cuzinho. Quando a cabeça do meu cacete começou a entrar, ele se fechou, travou o cuzinho e soltou um gritinho de menininha magoada.
- Aiiii… Pára Douglas. Você ta me machucando.- e tirou o cú da reta.
Tive que me segurar pra não perder o controle, pra não descer a maozada no viadinho, agarrar ele com toda a força e meter de uma só vez sem pena nenhuma.
Sempre tinha ouvido falar que doia muito a primeira vez e tentei me lembrar disso. Resolvi ser paciente, afinal a recompensa seria muito boa.
Tinha chegado a hora de usar a velha historia de colocar “só a cabecinha”.
Abracei ele apertado, alisando seu peitinho e dei uma nova fungada no pescoço dele.
Estas fungadas no pescoço, que são na verdade uma mistura de cheirada forte, chupada leve e mordidinha molhada, são primordiais quando você quer ver um viadinho se entregar por inteiro. Da mesma forma que o garanhão faz com a égua no cio. Pra eles, estas fungadas são até melhores que beijos ou lambidas nesta região.
- Deixa eu meter só a cabecinha Lucinho. Tô louquinho pela sua bundinha linda.- falei no ouvido dele.
Não deu outra. Bingo !!!!!
Lucinho voltou a ficar de quatro, empinando bem a bundinha, todo molinho se abrindo todinho pra minha pica.
-Tá bom Douglas, só a cabecinha, mas bem devarinho, viu???- falou com a voz de meninha dengosa.
Abriu sua bundinha com uma mão mostrando seu cuzinho vermelhinho, piscando, tão lindo. Cuspi bastante na minha mão e espalhei no seu botaozinho, metendo o dedo um pouquinho, cuspi tambem na cabeçona da minha pica.
Eu teria que ser carinhoso de início, porém rápido pra não dar a chance dele sentir a dor e desistir. Fiquei esfrendo a cebeça do meu cacete bem na portinha do seu cú, forçando um pouco e recuando, cuspia mais e voltava as minhas investidas. Ele começou a gostar e ficar bem mais relaxado, se abrindo ainda mais e até rebolando na cabeça do meu pau.
Eu soube exatamente a hora certa pelo jeitinho que seu cuzinho empurrou a cabeça da minha pica, segurei em sua cintura e empurrei.
- Aiiiiiii… - gritou meu viadinho.
Senti o calor daquele buraquinho ir engolindo meu cacete todinho até meus pentelhos grudarem naquela bundinha branca. Abracei ele e falei:
- Que delícia Lucinho. Agora tô todinho dentro de você. Ahhh!!
Fiquei um pouquinho parado para a dor inicial passar e deixar ele se acostumar com meus 20 cm de pica atolado nele. Seu cuzinho não parava de piscar e parecia querer morder meu pau. Era muito quentinho e diferente de uma buceta, pois parecia que o pau estava sendo envolvido por uma moldura de uma geleia consistente e morninha apertando o pau inteiro da cabeça ao talo.
- Uiii!! Tá doendoooo… - gemeu meu putinho.
- Tá tão gostoso Lucinho. Nunca comi um cuzinho tão gostoso…
Tem que elogiar! Tem que falar pro viadinho que ele é especial e que nunca você sentiu tanto prazer.
Ouvindo isso o Lucinho não tentou fugir mais, deu o sinal verde com uma leve rebolada e aceitou seu destino.
Pronto !!! Agora era só aproveitar !!!
Segurei firme na sua cintura, fui lentamente tirando meu pau até ficar somente com a cabeça dentro dele e meti tudo novamente numa só estocada.
Ele reclamou um pouco de dor, gemeu, mas eu não precisava mais dar ouvidos. Depois que você dá as primeiras bombadas no rabinho, já não corremos o risco do viadinho desistir e voltar atrás. Sinceramente não entendo este gosto medonho de sofrer desses viadinhos, mesmo sentindo a dor de uma pica do tamanho da minha lascado o cuzinho deles, quando a gente tira eles e a dor melhorar, ficam louquinhos por mais.
Dei uma rebolada e fui tirando meu pau novamente, deixei só a pontinha da cabeça no cuzinho dele e fiquei parado, observando a reação do meu putinho.
Fechei os olhos e sorri, o putinho empurrou a bundinha pra trás para engolir minha pica.
Gol de letra!! Era só gozar e correr pra galera!!
Aumentei um pouco mais a velocidade e firmesa das minhas metidas, foi aí que ele sentiu mais dor e gemeu pedindo pra eu ir devagar. Se fosse uma mulher eu dava trela, mas com viadinhos a gente pode ser um pouco mais bruto, no final eles acabam adorando. Ignorando o Lucinho choramingando como uma menininha que quebrou a Barbie, comecei a bombar mais forte e mais rápido. Seu cuzinho parecia estar sugando, engilindo, devorando meu pau e em pouco tempo ele já tinha acostumado, não reclamava mais e até rebolava como uma vadia.
Aí começou o bate estaca. Segurei o putinho pelo cabelo como se doma uma égua, dei um tapa na bundinha deixando a marca da minha mão e comecei a socar sem pena. A sensação de bater o meu saco naquela bundinha de gelatina branca era fascinante. Ele aguentava meus 20 cm fácil, como um verdadeiro putinho, feito e criado pra dar o cuzinho e dar muito prazer para nós machos comedores.
Eu estava afinzão de gozar, já tinha segurado o gozo demais. Fiz ele deitar no chão enquanto eu cobria ele por cima com meu corpo, nosso contato assim era maior. Gosto de fuder um viadinho desse jeito, é muito bom sentir os músculos do putinho se contorcendo ao mesmo tempo que eu martelo a bundinha macia dele num entra e sai com meu pau. 
Fiquei quase ajoelhado fudendo meu viadinho e sentindo o calor da minha porra borbulhando no meu saco pronta pra explodir. Na hora de gozar tirei meu pau e minha porra vuou na bunda, nas costas e até no cabelo do Lucinho. Meti meus 20 cm de pica de novo no rabinho do meu viadinho e continuei gozando feito um louco. Soltei todo o peso do meu corpo sobre o dele e não consegui parar de rebolar até meu pau começar a amolecer.
Foi bom demais!!
Caí do lado do Lucinho tonto por ter gozado tão intensamente e fiquei deitado descansando daquela sacanagem toda. O viadinho se assustou em ver tanta porra e vestigios de sangue escorrendo por suas pernas e começou a chramingar.
Dane-se, eu estava satisfeito. Não queria nem ouvir a sua voizinha fininha reclamando de dor ou da sujeira que eu tinha feito nele. Apesar de todo o trabalho, eu tinha dado uma fantástica gozada e era isso que importava. Ele que se limpasse depois. Com os olhos fechados sorri dos meus pensamentos de predador, sem culpa nenhuma da inocência perdida.
O Lucinho tentou deitar em meu braço e colocar a cabeça no meu peito como namoradinhos, mas isso não rola. Antes de gozar quando o tesão tá dominando nossas ações e reações ainda vai lá, faz parte do processo, mas depois não tem clima.
Levantei, vesti minha bermuda e falei:
- Vamos logo, devem esta procurando a gente. Outro dia a gente fica mais tempo.
Claro que eu tinha que deixar a porta aberta, se por acaso eu quisesse ou precisasse dar uma fudida mais uma vez naquele cuzinho.
- Delícia de rabinho Lucinho, guarda segredo e vê se não sai dando por aí pra mais ninguem, só pra mim, viu??
Falando assim, você pode ter certeza que aquele putinho vai passar noites e noites tocando uma punheta pensando em você, a sua disposição pra receber uma descarga de porra no cuzinho limpinho, novinho e ainda bem apertadinho a qualquer hora e em qualquer lugar.
Saímos dalí rapidinho e fomos para o casarão onde continuava rolando o churrasco entre família. Ninguem percebeu nada e eu estava tão cansado que fui dormir num dos quartos.
Apartir desta experiência, fui aprimorando as táticas da conquista e já arrebentei muitos outros cabacinhos depois deste. Aprendi como ser ainda mais eficiente e mais rápido na iniciação destes viadinhos. Depois conto outras aventuras...

59 comentários:

  1. melhor conto q ja li meu vc é 1 safado cretino

    ResponderExcluir
  2. Tira o meu cabacinho também?Tenho uma bundinha linda e um cu apertadinho, nunca chupei, nem peguei no pau de outro garoto. Vem me comer. Tenho 18 anos, e me acho bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORARIA COMER TEU CU

      MANDA FOTOS DELE ARREGANHADO NO EMAIL: ccomecu80@gmail.com

      Excluir
  3. Gostaria de falar com o 2º comentarista!

    Luiz
    lrobertosilva@ymail.com

    ResponderExcluir
  4. Esse conto foi o 1 que vejo falar com propriedade as coisas tudo relatado acontece sim e de verdadae caramba.

    ResponderExcluir
  5. cara que conto e esse eu o li duas vzs e vou voltar pra ler mais nossa adoraria conhecelo pessoalmernte pra ver o q faria comigo d maisss nossa responde meu comentario pois eu qro ver mais historias suas se todas forem picantes assim eu vo me acabar de desejo de ter um macho ativo comigo bom dia.....
    (a minha primera vez foi semelhante a esse conto).

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei cara fiquei com tesao o conto todo,vc e muito safadinho e um desse q eu qero,pow me add ae no msn.reginaldo,vitoriaserra@hotmail.adorei seu conto qero outro vc tem,

    ResponderExcluir
  7. Você é bom demais, garoto!!!
    Enquanto eu lia a sua aventura, que me deixou cheio de tesão, fiquei só imaginando esse seu pirocão responsa socando firme o meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvidas, um belo conto. Eu também já tive essa experiência. Só que no meu caso, era um menino moreno cor de jambo, pele macia e lisinha, corpo e pernas lindas, bem torneadas, tão perfeito como uma menininha. Ao contrário, êle é quem insistia, me cantava, passava a mão no meu corpo, massageava meu pau, enfim queria que o comesse de toda maneira. Então não resistí a tentação e acabei tirando sua virgindade. Virou minha mulherzinha, comí e apesar de eu ter mudado de cidade,não muito longe, ainda mantemos contato e continuo comendo até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, então, liga pra mim 016-99116-6783 alemão

      Excluir
  9. Cara Tu é um depravadão,é um dos meus,só pensa em sacanagem
    Abração

    ResponderExcluir
  10. anos

    sou de sp zona sul,liga de 11 da noite no meu tim estou sem credito,982524157 e add no facebook pelo nome gillurodri gillu ou pelo email gillurodri39@hotmail.com meu msn gilsinho33anos@hotmail.com moro na estrada do m boi mirim no vila calu e trabalho das 22:40 ate as 6 na vila mariana perto do metrô ana rosa e sou porteiro e tenho 37 anos e estou a procura de vc de sp capital ou de itapecerica da serra que tenha ate 19 anos.sou discreto e não afeminade ninguem sabe que sou gay.

    ResponderExcluir
  11. Amigo,voce quer levar varias rolas no seu cu, ligue pra gente 011-77101970, 968967232, 79048054, 949763817,951556085 e 981173088, somos morenos com pau de negro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de falar com voces, conhecê-los antes, pode ser? liguei mas não atenderam.... 016-99116-6783 alemão

      Excluir
  12. REALMENTE, UM BELO CONTO. E TEM TUDO PRA SER VERDADE. A GENTE PERCEBE QUANDO A COISA É REAL. PARABENS!!! E É BEM ASSIM MESMO QUE ACONTECE NA PRÁTICA E NA REALIDADE.

    ResponderExcluir
  13. EU JÁ QUEBREI TRÊS CABACINHOS. OSMAR, ANDRE E LUCAS. TODOS ELES TEÊM SEMELHANÇAS COM ESTE CONTO. A GENTE CONHECE QUANDO O GA-
    ROTO TEM VOCAÇÕES GAY. É SÓ USAR ALGUMAS TÉCNICAS, NÃO TEM ERRO. ORA UMA PASSADINHA DE MÃO NA BUNDINHA, UMA ESFREGADINHA, UM APERTADINHA DAQUÍ OUTRA DALÍ, ABRAÇÁR FORTE, DEIXANDO O CACETE BEM DURO TOCÁ-LO. ESSA SEQUÊNCIA, TEM QUE SER BEM APLICADA E AL-
    GUNS DIAS E ATÉ MESES, MAS NÃO FALHA. NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE SURGIR, NUM LOCAL APROPRIADO, À SÓS, É SÓ FINGIER UM ABRAÇO E PUXAR SUA MÃOZINHA EM CIMA DO CACETÃO BEM DURO. A PRINCÍPIO TODOS ÊLES SE ASSUSTAM E TENTAM TIRAR A MÃO. MAS A GENTE TORNA COLOCAR NOVAMENTE E SEGURA FIRME. ÊLE SUSPIRA E SE ENTREGA E AÍ É SÓ DESFRUTAR DA PRESA. NÃO TEM ERRO. NUNCA FALHA.

    ResponderExcluir
  14. Caramba!!!! Tive problemas com os comentários do blog e até hoje não tinha lido nenhum destes aqui.
    Vcs não imaginam como fiquei feliz com os elogios em todos os comentários aqui. Queria muito ter respondido a todos no dia em que foram postados. Eu tinha desistido de continuar com este blog e hoje estava só dando uma última olhada nas postagens que mais gostei e este conto foi muito especial pra mim e por isso vim ler novamente. Posso dizer que os comentários aqui me fizeram mudar de ideia, o blog vai continuar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cesar, to querendo mesmo falar com voce, me liga ou envie msg me mandando seu fone ou e-mail - não tenho outros meios, nem face - 016-99116-6783 Alemão

      Excluir
    2. Alemão me escreva no jubinha14.js@gmail.com
      Abraço.

      Excluir
  15. Caramba que safado kkkkk

    ResponderExcluir
  16. BELO CONTO. FIQUEI DE PAU DURO E TODO MELADO. DEU MAIS TESÃO AINDA, PORQUE TEM MUITA SEMELHANÇA COM UM FATO QUE OCORREU COMIGO, QUANDO EU JÁ TINHA MEUS 20 ANOS, FUI MUITO ASSEDIADO E ATÉ ATACADO POR UM MENINO, 1... ANOS, LOIRINHO, OLHOS VERDINHO E MUITO LINDO E GOSTOSO, nÃO HOUVE MEIOS, ME FEZ CHANTAGENS E TIVE QUE COMÊ-LO. aTÉ HOJE É MEU AMANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb quero ser, pode? 016-99116-6783 alemão

      Excluir
    2. bela mentira! sabe ta cheio dessas estórias na internet... vale fantasiar. seja feliz

      Excluir
  17. Melhor conto que já li. Parabéns.
    Queria um macho como você pra mim...

    ResponderExcluir
  18. ummm.. interessante que eu li esse mesmo conto em outro site (http://www.casadoscontos.com.br/texto/201209225) mas os nomes, idades e autores do conto são muito diferentes.. pra falar a verdade eu mesmo sou um desses viadinhos e o caminho pra iniciar a gente é esse mesmo... basta elevar a nossa auto estima e vc pode enfiar ate dois pintos no nosso cu

    ResponderExcluir
  19. vc só come, sem amor anda u.u q paia

    ResponderExcluir
  20. Voce é um babaca... queime no inferno

    ResponderExcluir
  21. Esses garotos de 12 à 15 anos, são presas fáceis. E são fáceis de identificar quando gostam e preferem uma pika bem grande e bem dura no rabinho. Para comê-los e só aproximar agradá-los, dar uma passadinhas de mãos na bundinha e falar direto : Que bundinha linda e gostosa. Dá pra mim? Não precisa mias nada. É só abraçá-lo e levá-lo pra cama e com jeitinho, enterrar tudo e arrebentar todas suas preguinhas. Melhor ainda, viciam e querem todo dia e toda hora. Vira aquele tesão e a gente come de novo e sempre, até enjoar. Aí a gente pega outrose a rotina se repete. É bom demais.

    ResponderExcluir
  22. delicia fiquei de cu piscando esperando um pau bem delicioso dentro dele, maravilha também adoro da o cu, leo gay.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Porque os comentários acima fora removidos?

    ResponderExcluir
  26. O conto já começa broxante com isso de "iniciar viadinhos" e com tudo o mais pagando de hetero. Meu... ficou de pau duro pra alguém do mesmo seco, tu também é viado! Apenas a viver bem com isso sem esse enrustimento ou morra! Na certa é mais um desses babacas com homofobia internalizada que nunca se resolveram consigo mesmos, pegam os caras quando não conseguem mais segurar a vontade mas se obrigam a ser sempre ativos pra sentirem que não deixaram de ser machos... e em círculo social, reforçam piadas e comentários homofóbicos com a maior hipocrisia do mundo!

    A Galerinha que gostou disso aí também não deve ter um pingo de amor próprio!

    ResponderExcluir
  27. O conto já começa broxante com isso de "iniciar viadinhos" e com tudo o mais pagando de hetero. Meu... ficou de pau duro pra alguém do mesmo seco, tu também é viado! Apenas a viver bem com isso sem esse enrustimento ou morra! Na certa é mais um desses babacas com homofobia internalizada que nunca se resolveram consigo mesmos, pegam os caras quando não conseguem mais segurar a vontade mas se obrigam a ser sempre ativos pra sentirem que não deixaram de ser machos... e em círculo social, reforçam piadas e comentários homofóbicos com a maior hipocrisia do mundo!

    A Galerinha que gostou disso aí também não deve ter um pingo de amor próprio!

    ResponderExcluir
  28. porra sensacional, adoro um garoto bem novinho

    ResponderExcluir
  29. porra sensacional, adoro um garoto bem novinho

    ResponderExcluir
  30. EU ADOREI ME LEMBROU COMO COMECEI A DAR . DEPOIS QUE DEU A PRIMEIRA VEZ VAI QUERER DAR SEMPRE , ATÉ HOJE SOU APAIXONADO PELO PAU DO MEU COMEDOR , COMO ERA GOSTOSO LEVAR NA BUNDA , EU DAVA DIRETO .

    ResponderExcluir
  31. Lindo conto eu comecei assim, tinha 12 anos

    ResponderExcluir
  32. Muito massa seu conto.... manda continuação... quero saber como foi com os outros viadinhos.... Os caras que tb são comedores e tiver afim de trocar ideias sobre o tema adiciona aí no skype> idem.bi

    ResponderExcluir
  33. vem tirar meu cabacinho tbm, tenho 14 anos, sou virgem. Meu Skype jpmatias3

    ResponderExcluir
  34. Melhor conto que já li, é um relato verdadeiro.. também já tive essa experiencia de ser caçado, era muito gostosinho, moreninho delicioso, vivia sendo cantado pelos meninos, sò me arrependi de não ter dado meu cuzinho naquela época...muito tempo depois de ser ativo tantas vezes encontrei um igual a vc e acabei cedendo, dei o cuzinho e adorei... manda continuação... quero saber como foi com os outros viadinhos....

    ResponderExcluir
  35. Dá pra ver como você é fútil.

    ResponderExcluir
  36. Top e mais sou de Palmas Tocantins. Bissexual discreto( 63) 81193207 meu whats

    ResponderExcluir
  37. nossa esse contos adoro ler me fascina muito amo ler contos eróticos mas ainda de novinho virgem me da um tesão gostoso adoro.....

    ResponderExcluir
  38. Sem dúvida, um belo conto e cheio de originalidade. Sempre leio e sempre que leio este conto, ficou de pau duro o tempo todo e tenho gozar no banheiro. Lembro o que aconteceu comigo na minha infância e não passávamos + que dois dias sem o macho engraxar o meu rabinho. Fiquei todo aberto e viciado para sempre.

    ResponderExcluir
  39. Caramba! Fiquei louco de tesão com esta leitura. Gostaria muito de sentir essa sua piroca me fazendo gemer, gozando e suplicando mais,mais, mais...

    ResponderExcluir
  40. Oi meu sonho é dar pra um pauzao grande e grossao. Nunca dei sou branquinho baixinho 1:58 e 60k 16 anos
    meu skype gustavo-novo445
    se vc tiver pau grande me chama. Sou do estado do Espirito Santo

    ResponderExcluir
  41. Sou hétero e sempre despertei tesão em novinhos.
    Não curto comer o cuzinho, pois gosto de mulher.
    Mas já pus muito novinho prá mamar meu pau.
    Gosto de provocar tratando eles como se fossem uma putinha.
    Incrível como muitos novinhos ficam excitados quando eu trato eles como minha putinha. Eles se transformam !!!!!!

    ResponderExcluir
  42. EU FUI INICIADO DESDE NOVINHO, DESDE OS 12 ANOS !!
    E AGORA EU TÔ VICIADO,NÃO PARO MAIS DE DAR O CUZINHO E NEM CHUPAR !!
    POIS ATÉ JÁ FIZ TRIPLA PENETRAÇÃO EM MIM !!

    ResponderExcluir
  43. quero so viadinho novinho

    ResponderExcluir
  44. O conto até k é bom mais muito mentiroso

    ResponderExcluir
  45. Anonimo.. !
    Comedor Carioca c/ 18.cm de rola..
    Moro no RIO de JANEIRO.. Capital Bairro de Madureira..
    EU já li este conto algumas vezes.. e sempre descubro algo quer alem de ser uma realidades entres garotos entres 11 anos a te 20 anos desperta a cada dia uma febre de desejos e a curiosidade de saborear um cuzinho virgem.. todo apertadinhos e com a temperatura bem elevada ao aquecimento o quer nos dar muintas tezão e orgulho de ser um ATIVO..
    JÁ O PASSIVO. e um garoto com uma imencia anciedade e desejo de ser possuido por outro garoto macho ativo quer 80% de suas atividades movimentações e ações fora da presenças de seus pais quer conssegue assim despertar nos garotos Ativo machos e qnd eles dizem quer sera façil de se perceber-los os garotos já preste a serens os PASSIVO e claro ai e so saber como se lançar as redes e os peixinhos passivo logo irão serens fisgado + eu tbm tenho historia p/ contar aos meu 12 anos já comecei a comer garotos passivos quer nos os garotos ativos já percebias quer serias mais façil começar a comer-los todos os garotos gotava de se masturbar era um grupo de 06 garoto entre ativo e passivos e ai bolamos o seguinte quer aquele quer viesse a gozar primeiro escolheria um de seus colegas do grupo e o mastubaria a rola deste seu colega e tbm daria o seu cuzinho p/ ele sob a pena de falar p/ todos os outros colegas da nossa rua e tbm da escola +não foi presiso falar p/ os outros ficou só entre nos por quer o primeiro quer gozou me escolheu e me masturbou e tbm me pediu p/ me chupar meu pau.e depois disse se eu iria machucar-lo por meu pau ser o maior e + grosso eu disse só colocarei a cabeçinha na entrada ai eu ja tinha um vidro de vazelina coloquei muinta no cuzinho dele e ai lambuzei meu pau derrepente meu pau escurregou e entrou a quer gostoso ate hoje sinto o gostinho daquele cuzinho e o amiguinho deu um.. grito ai...! vc disse quer era so a cabecinha..! eu disse ssim + escurregou sozinho e ele disse ta doendo muinto eu logico parei e ele queria tira + nada fez p/ tira e ele foi se rebolando lentamente e gritou ai..! ai..! e se rebolan mais e cada ves ele começou a trazer a bumda pra mim e ai eu fui empurando lentamente e ele prenssando mais a bumda e o pau entrou todo dentro do cuzinho dele e socava aumentado a selerada e ele rebolando com mais rapidez tbm e disse vai vai me come me fode vai ai..! ai..! fode..! carlinho me fode..! eu socava deitei ele na grama e me acabei e gozei pela primeira vez dentro de um cuzinho de garoto eu ante ja teria comido o cuzinho de tres meninas eu tinha medo de escabaçar as bucetinha das meninas e os pais descubrirens + o do garoto era mais quente e apertadinho delicioso e qnd acabei de gozar quer voltamos p/ os grupo encontrei mais 02 garotos fudendo outro 02 garotos e quatro veses na semana eu comia um dos tres passivos e tbm as garotas quer tbm sabia quer nos comia eles e nos chantagiava dizendo se não comesse o cuzinho delas ela contaria p/ todos os outros garotos e tbm p/ os nossos pais era o melho tempo da minha vida eu tive uma boa adolecencia ate meus 17 anos hoje já sou coroa com 66 anos e tbm já iniciei passivo de 18 anos ate de 45 a 60 anos e mulheres casadinhas quer seus marido gosta de ver elas fuderens com outro machos
    se alguem quizeren me contactar p/ te sastifazer a seus desejos sou aseiado higienico sigiloso não bebo não fumo gosto de sexo de sastifazer gueys mulheres csadinhas ou mesmo casal quer gosta de menage dois homem e uma mulher ou duas mulheres e dois ou ate + homems quer vier + eu sou um dos Ativos da Capital do rio de janeiro pode me adicionar no meu skype. e este aqui carlos_nogueira2015@outlook.com eu os aguardo aquem vier a se interessar deixo as suas escolhas e desizões

    ResponderExcluir
  46. Tenho 15 anos 17 cm se quiser ver me chama ae 21997398536

    ResponderExcluir
  47. cdbaixinha@gmail.com
    sp e interior

    ResponderExcluir
  48. Tenho uma atração por garotos novinhos sou hetero mas garotos me chama muito a atenção, nunca dei meu cuzinho nen peguei nuna pica novinha mas deve ser muito bom punhetar uma pica novinha. Tenho 54 anos malhado cabelos grisalhos.

    ResponderExcluir
  49. cdbaixinha@gmail.com
    Meu cu piscou e meu pinto está duro dentro da calcinha.Ninguem imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
    Quero mulher fogosa para inversão no sexo, me penetrando com consolo preso na cintura
    sp campinas votorantim interior de sp e viajantes

    ResponderExcluir
  50. É o tipo do MACHO,que precisa Aparecer na Minha VIDA...Pra me fazer tb UMA putinha bem SAFADA...e perder o medo de perder meu selinho da Bundinha!!! GLeycinhoM.G

    ResponderExcluir
  51. Sou coroa e adoro um novinho da cuzinho lisinha , dou uma língua da pra ficar ficar bem babado e depois deixa ele dar uma mamada babada no meu pau e vou empurrando TD bem devagar , depois soco com raiva até encher de leite.

    ResponderExcluir