terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pentelhos ou Raspados...

Raspadinho ou Pentelhudo?

Sei que a grande "moda" agora no Brasil é raspar ou cortar bem curtinho os pelos púbicos. Dizem que faz o pênis parecer maior, irrita menos a vagina nas relações com as mulheres e que evita o mal cheiro nesta área...
Uma linda pica fica bem de qualquer maneira, contanto que esteja bem durinha na hora "H"!!! rsrsrs
Mas na minha opinião, que vá se fuder as rachadas (vaginas), o tamanho é realmente um problema mas não vejo como raspar os pentelhos faça tanta diferença e eu adoro o cheiro de macho. Higiene é necessário, claro!!! Mas uma cheirada numa vasta pentelheira chega a ser divino...

Qual a sua opinião???

Pentelhudos





ou Raspados??




6 comentários:

  1. Eu sou homem que vou louco pelos raspados! Me da um tesao imensso. Apesar de gostar tambem sendo bem aparados . Tanto e que eu dou sempre um rasada completa de vez em quando otras vezes mantenho meu pau aparado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem eu sempre rasado sou ja abituado e apenas começa a notarse qulquer pentelho tenho que rasar subito e uma delicia e no momento de rapar uma bela punheta que no entato ja sta dura nao ha coisa melhor.

      Excluir
  2. Pentelhudos sao tesao uma delicia com pentelhos sim e o meu forte toco punheta so em ver .

    ResponderExcluir
  3. Estes ultimos das fotos todos rasados da ca um tesao do caralho. Ke ja tenho a cabeça da piça toda melada.

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO O MAIOR TESÃO POR UMA PICA COM PENTELHO. NA HORA QUE DOU UMA CHUPADA ESFRECO ACARA NELES KKKKK

    ResponderExcluir
  5. BATO PUNHETA DIRETO SÓ DE OLHAR. A PORRA FICA MELADA E AÍ EU GOZO.RAIMUNDO

    ResponderExcluir