sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bem vindos!!!


                              Oi pessoal!!! 
Eu estou tentando novamente com este novo blog, criar  um lugar onde eu possa guardar e compartilhar as coisas que me deixam tarado, com muito tesao e tambem coisas que me interessam como: musica que eu adoro, filmes que assisti e gostei muito, noticias, opinioes sobre o mundo e a vida, coisas engracadas... 



Vou postar fotos, contos, videos de conteudo erotico gay, mas alem de adorar sacanagens (e pensar em sexo a cada minuto do meu dia), gosto de muito mais.
Voces sao convidados a participar comigo, vou postar aqui o que nao posso no Facebook (acho que esta eh a ideia)...rsrsrs
Sou Brasileiro mas moro na Florida-USA por muitos anos. Minha vida sexual comecou aos 9 anos com um primo 14 anos mais velho e acho que isso fudeu um pouco minha cabeca. Fui casado (com mulher), mas hoje assumo minha sexualidade com certa tranquilidade. Gostaria muito de conversar com pessoas sobre estas experiencias, trocar ideia e opinioes a este respeito (em postagens no blog ou em trocas de e-mails).
A maioria das postagens vao ser em Portugues, espero ajudar a materializar  todas as nossas fantasias e tambem alimentar a alma e a mente com humor e inteligencia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário