quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Quero acordar com você do meu lado, paulista marrento

                    "  Falando sério
                 Eu não queria ter você
                    por um programa,
 E apenas ser mais um em sua cama
  por uma noite apenas e nada mais.
                        Falando sério
              Entre nós dois tinha que 
               haver mais sentimento,
            Não quero seu amor por 
                      um momento
                E ter a vida inteira 
                pra me arrepender..."












4 comentários:

  1. Não entendo... Ignorou meu contato, agora essa conversa? Rsrsrs... Fazer o que né??? Não sabe o que perdeu... Heheheh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que eu nunca ignorei vc... Aconteceram coisas, e palavras que me impediram de acreditar que vc aceitaria como eu sou...rsrs
      Mas deixa pra lá. Perdi feio mesmo. Que posso fazer? Sou assim super inseguro mesmo...

      Excluir
  2. Tenho imenso tesão quando vejo um macho nu na cama, despertando, se espreguiçando, acordando de pau duro... Hehehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to aqui na cama agora pensando em como teria sido bom se a gente...

      Excluir