segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Quero fuder voce

          Manda seu video assim...

         Te quero aqui comigo.
             Meu Whatsapp: 
       00+ prefixo da prestadora 
          + 1 + 352 345 6072

                              # 1

#2

#3

#4


#5

#6

#7

#8

#9

#10



domingo, 10 de setembro de 2017

       
                    No ônibus lotado

Eu tinha ido passar o final de semana na casa de uns primos do outro lado da cidade. Na casa deles tinha uma piscina maravilhosa fazendo veler a pena a horrível e interminável viagem de ônibus coletivo da minha casa até a deles. Foi tudo super legal, mesmo não tendo oportunidade de bater minhas diárias punhetas e ter que ficar disfarçando quando via o desenho das malas de cada um deles nas sunguinhas molhadas. Peguei um bronzeado maneiro, minha pele estava com um dourado lindo e meus cabelos que são naturalmente castanhos ficaram ainda um pouco mais claros do jeito que eu gosto. 
No Domingo foi festa o dia inteiro, churrasco, muita música e muita bebida. Quando fui me arrumar pra começar minha maratona de volta pra casa já era noite e na correria coloquei somente um short de malha com eslástico na cintura e uma camiseta Hollister folgada e comprida. Na saída da casa um dos meus primos fez uma brincadeirinha.
- Cuidado Juninho. Com esta sua bundinha empinada você corre o perigo de ser estuprado no caminho.
Sorri e tentei não demonstrar o tesão que me deu em ouvir meu primo mais velho e super gato falando daquela maneira.
Quando finalmente entrei num ônibus eram nove horas da noite, e claro estava cheio. Fui para o fundo onde estava mais vazio imaginando tambem que eu seria um dos últimos a descer.
Eu odeio jogos de futebol e odeio mais ainda quando vejo aquele bando de homens juntos das torcidas organizadas falando palavrões e sempre procurando confusões. Para o meu desespero, alguns quarteirões depois o ônibus parou na saída do estádio do bairro e uma enxurrada destes baderneiros entraram vindo todos para o fundo onde eu estava. Não consegui andar contra a corrente e em pouco tempo não tinhamos espaço para dar um passo. Eu estava com uma daquelas bolsas masculinas que parecem de carteiro e coloquei na minha frente. A bagunça e gritaria era generalizada quando um carinha esbarrou atrás de mim.
- Desculpa ae playboy.
- De boa. - respondi de contra gosto.
Ele segurou a barra do encosto do acento a minha frente deixando seu braço acostado em mim quase envolvendo meu corpo num abraço. Tentei me desvencilhar, mas veio um negão de frente pra mim do meu lado e muitos outros marmanjos ao redor. Acho que ele notou meu incomodo e se afastou um pouco, mas numa arrancada brusca do ônibus com empurrões para todos os lados eu me desequilibrei e ele me abraçou forte me dando uma encoxada pra me segurar. 
- Fica tranquilo playboy, eu não te deixo cair, comigo cê ta seguro.

domingo, 25 de junho de 2017

Cabeludos

            Quero me embreagar
                 no cheiro gostoso
                       dos teus pelos...












sábado, 18 de fevereiro de 2017

Correndo atrás...


Quero agradecer os e-mails, as fotos e o carinho que tenho recebido de vocês... Meus dias tem sido loucos, altos e baixos, procurando lugar pra morar, tentando aliviar o tesão e por cima de tudo isso estou adoentado. Mas breve estarei postando tudo. Novos contos, novos vídeos, fotos e novidades.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

I'm Fucking BACK Y'all !!!!!


                                               2 anos e 10 meses...

                       O que pode mudar em nossas vidas em      2 anos  e 10 meses??
            Tudo... 
Mas nunca deixe que estas mudanças destruam sua essência, diz o clichê.

Voltei a este blog não pelos inúmeros e-mails que ainda recebo de pessoas totalmente estranhas elogiando uma coisa que pra mim, não passava de uma válvula de escape para meu tesão reprimido.
Voltei a este blog mais por minha sanidade mental, resolvendo assumir que sou humano, NORMAL, com meus altos e baixos, mas que sente tesão como todo e qualquer ser que respire.
Como todos que conhecem meu blog sabem, moro nos EUA e vou ao Brasil sempre que posso. Nestes quase 3 anos e depois de tantas idas e vindas ao Brasil, expirimentei o gosto amargo de ser roubado pela própia irmã, traído pelo amigo palhaço, ganhado e perdido muito dinheiro, conhecido milhares de novas pessoas e me decepcionado por ter conhecido grande maioria destas novas milhares de pessoas... Afirmo sem nenhum tipo de vergonha que nestes quase 3 anos, tive que me ajoelhar diante de belos cacetes que me deparei, para tentar guardar uma lembraça desta parte do homem que acho DIVINO (em todos os sentidos). 
Ah... Quase esqueço de falar. Me apaixonei !!! 
Sem nenhuma pretenção, depois de alguns anos de exporádicas brincadeirinhas com um bofe (cafuçu, em sua total imagem e som), resolvemos ficar mais sério... rsrsrs Assumir pra amigos, sair juntos, viajar juntos, conhecer a familia dele, ser aceito pelos pais dele, foram alguns dos meus primeiros passos diante do precipício. Acabei conseguindo fuder o cuzinho virgem dele e me fudi com isso. Me apaixonei !!!


O que tem de errado se apaixonar??

Absolutamente nada.


Para um cara de 40 anos aposentado pelo Governo Americano, (mesmo que ganhando em Dollar sou assalariado de baixa renda... rsrs), com vinte e poucos quilinhos a mais, baixa alto estima, problemas sérios de depressão e completamente solitário se apaixonar por um bofinho lindo de corpo completamente moldado por um SER DIVINO, uma pica maravilhasa, grossa, grande, sempre dura, linda, deliciosa e uma bundinha de dar inveja a Carla Perez com somente 23 aninhos de idade, se apaixonar seria uma coisa quase impossível no mundo gay, RIGHT?

Eu me apaixonei !!!

Depois de endividamentos catastróficos para acompanhar e bancar uma vida de jovem, badaleiro, que adora música, sexo, drogas e muitas mordomias, tive que voltar aos EUA repentinamente. Meses passaram e apesar de tentar de todas as formas esquecer ou evitar o bofe, continuei completamente apaixonado e entregue ao sonho nosso, idealizado por ele, para eu voltar ao Brasil, morarmos juntos e criar o filho dele Miguel com 1 aninho de idade.
Senti a diferença nas mensagens, horários, falta de questionamentos, de intereçe, mas bicha apixonada não vê aquilo que não quer ver...
Agora to aqui. Novamente sozinho, repremido, cheio de tesão e ele la casado... Então basta de chouro.
Vamos gozar?????