sábado, 27 de julho de 2013

Simples Assim: Saindo do armário


Um pai nos EUA, passando pela porta fechada do quarto do seu filho sem querer ouviu uma conversa dele ao telefone com seu melhor amigo Mike. Parecia muito nervoso, planejava sair do armário e finalmente contar para ele (o pai) que era gay e que seu melhor amigo (Mike) na verdade era seu namorado.
No dia seguinte pela manhã antes de ir para o trabalho este pai deixou um bilhete para seu filho Nate.

Tradução do bilhete:

Nate,
Escutei sua conversa ao telefone com Mike ontem à noite sobre seus planos de sair do armário pra mim. A única coisa que você precisa planejar agora é como irá trazer o suco de laranja e o pão pra casa depois da aula.
Nós estamos fora, como você agora.
Usamos a expressão 'come out' ou 'out' em Inglês também para se referir a termo 'coming out of the closet = saindo do armário'. Então quando o pai usa 'We are out', esta fazendo um trocadilho engraçado onde pode esta se referindo em estar sem o suco e pão, ou deixar seu filho saber que agora estão todos 'out=fora' do armário junto com ele.
Eu sei que você é gay desde que você tinha seis anos e eu te amo desde que você nasceu.
                             - Papai.
P.S.  Sua mãe e eu achamos que você e Mike formam um casal fofo.

Este é um verdadeiro pai. Devia ser condecorado pelo exemplo que deu de amor, aceitação, respeito...
Eu sonho em um dia que poderemos ser somente seres humanos sem rótulos, preconceitos, ódio ou rejeição.

4 comentários:

  1. Realmente um gesto lindo desse pai.

    ResponderExcluir
  2. Será que existe PAI assim? Acho pouco improvável. A maioria dos homens são extremamente ignorantes, fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem pessoas de todas as formas nesta mundo, te dou o exemplo de casais americanos que descobriram que seus filhos eram transgêneros com idades de 6 a 10 anos e passaram a aceitar que eles comecassem a viver com a aparencia externa daquilo que eles acreditam serem no interior. Tem documentários de crinças que nasceram garotos e estão vivendo como garotas e virce e versa... Tudo depende do amor e aceiração das diferenças...

      Excluir
    2. Eu também já vi isso. Passou uma história dessas na TV. É bom que existam cada vez mais pessoas esclarecidas. Eu é que não acredito muito nas pessoas. Abraço!

      Excluir