sábado, 29 de junho de 2013

Para os crentes fanáticos

Aqui para o Feliciano, Malafaia, Mara Maravilha, Mirian Rios e todos os fanáticos idiotas que usam a Biblia para ganhar dinheiro e enganar os bestas...











Vem me ver

Tava pensando no que vou fazer quando tiver você aqui comigo...











sexta-feira, 28 de junho de 2013

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Contos Eróticos: Meu sobrinho e seus amigos

     Meu sobrinho e seus amigos
Despois de 4 anos morando nos EUA eu estava chegando na minha Bahia pra matar a saudade da familia e amigos. Na casa da minha irmã mais velha estavam todos me esperando: meus pais, minhas duas outras irmãs e vários amigos. Uma super festa com muita comida e bebida, para comemorar minha chegada e meu anivesário de 23 anos que tinha sido uma semana antes. Todos me bombardeavam com perguntas e muitas curiosidades sobre a vida na América, especialmente meu sobrinho Victor.
Victor era filho desta minha irmã mais velha, tinha 15 anos, uma carinha de muleque safado e um sorriso tímido.
Depois de várias latinhas de cerveja falei da minha saudade da praia, de ver os biquines e sungas minúsculas. Todos riram muito e o Victor foi logo encontrando a solução.
- Vamos passar a semana na casa de praia Tio.
- Mas Victor, acabei de chegar e todos vão estar trabalhando é melhor ir no final de semana que vem.- Falei.
- Tio, eu tô louco pra sair de casa, tô de férias e todo mundo ta sempre trabalhando. Vamos, você mata a saudade e a gente curte um pouco. Se você não for, vai ficar em casa mesmo sem fazer nada.
Todos acharam uma boa ideia, resolvi ir na Segunda-feira pra ficar uns 8 dias e todos iriam pra lá na Sexta-feira seguinte.
A noite chegou, estavamos todos um pouquinho tomados e fomos jogando colchões no chão. Tentei ficar o máximo de tempo curtindo tudo, mas estava super cansado e fui dormir num quarto que depois fui saber era do Victor. Tinha gente pelo chão, mas a cama de casal estava vazia e deitei. Estava de barriga pra cima e com a mão estendida para o lado quando acordei com um peso sobre meu braço. O Victor estava deitado, aparentemente dormindo de bruços com parte do seu corpo sobre meu braço, deixando minha mão bem abaixo da sua pica.
Não sou assumido, achava que ninguem sabia sobre mim e aquele ali na cama era meu sobrinho, certamente aquilo tinha acontecido sem malícia nenhuma, este foi meu único pensamento.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tomando uma chuveirada

Vai tomar banho meu bebezinho e me  
         espera cheirozinho que hoje 
         " eu vou lhe usar"... rsrsrsrs