quarta-feira, 20 de junho de 2012

Amantes dos poppers



Poppers é também conhecido como incenso líquido, e é diferente do lança-perfume, loló, nitratos, clorofórmio ou éter. Apesar de serem similares na forma de uso e efeitos, são substâncias diferentes.

Poppers é um líquido feito de substâncias da família dos nitratos alquílicos. O nome vem da época quando ele vinha numa ampola de vidro que fazia barulho (pop) quando quebrava para abrir.

          Usando poppers.

Quando a pessoa está dançando ou fazendo sexo, os vapores são respirados, geralmente pelo nariz (ou inalados através de um pano molhado com poppers). Ele não deve ser nunca engolido pois isto pode parar o coração e matar.

Alguns segundos depois de inalar, o poppers causa uma aceleração do sangue para o seu cérebro, seu coração bate mais rápido e os músculos relaxam. Por alguns minutos você se sente excitado e viajando. Ele é usado em boates também, para aumentar os efeitos da música e das luzes.












4 comentários:

  1. AH... NÃO CURTO!!! O BOM É SENTIR A "PRESSÃO" NA CARNE... BEM ACORDADO!!! KKKK.

    ResponderExcluir
  2. http://www.drtuber.com/video/805009/shaved-poppers-gay-sniff

    ResponderExcluir
  3. Já tem poppers no Brasil
    poppersbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Para mim, Poppers é de uso exclusivo na masturbação ou relação sexual, pelo fato de aumentar a sensibilidade do corpo. Além do mais, deixa o momento mais excitante, aumenta a concentração a potência e a energia sexual. Acho uma tremenda perda de tempo usar Poppers para outros fins a não ser o sexual.

    ResponderExcluir