segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vídeo: Cú de bebado definitivamente não tem dono

É aquilo que sempre digo: depois de umas cachaças no rabo e muito tesão fervendo o juizo, não existe esta história de ser hétero convícto.
Nestes vídeos dois machos camaradas e casados se juntam pra tomar umas num barzinho, jogar bilhar e falar de bucetas.
No vídeo 1 -  Na volta pra casa o safado para o carro no meio do caminho com a desculpa de dar uma mijada, depois bater uma punheta e pouco a pouco foi convencendo o amigo a uma sacanagem gostosa com direito a chupadinhas e tudo mais...
Duração:  6:09  min.


No vídeo 2 - Depois de tentar fugir do safado, reclamar de dor e repetir várias vezes que esta com medo o bebão acaba acatando a insistência do macho e deixa ele meter no seu cuzinho e depois ganha um banho de porra na cara...
Duração:  5:42   min.

3 comentários:

  1. Desde que eu fui penetrado na minha infançia eu venho tentado dar pra alguns amigos,um pra dizer a verdade mas não concigo o pau dele é muito grande e ele não tem paciência,eu bebi muito e acabei tentando me entregar pra um garoto de dezeseis anos mas o pau dele era maior que o meu tambem não consegui dar pra ele tambem acabei fazendo uma chupeta pra ele e deixando ele gozar no meio da minha bumda quero alguem discreto e que se eu beber saiba que o pau dessa pessoa é grande e que ela tenha paciência escreva pra mim não aguento mais ter vontade de perder a minha virgindade novamente.!!!! minininhohero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vem zap se for de SP vou descreto mas só penetro

    ResponderExcluir