quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dica de leitura

Adoro ler contos eróticos e no amadorismo e simplicidade gosto também de escreve-los.
Posto aqui no blog alguns contos que encontro por aí e os que escrevo também. Nada sem muita pretenção, como disse antes, tudo bem amador, muitas vezes contando histórias da primeira relação homosexual em que todos nós podemos nos identificar um pouquinho com os personagens. 
Conheço um site que sempre visitava e até postei la alguns dos meus contos anos atrás, mas depois de um tempo me decepcionei com a qualidade de muitos contos que estavam sendo postados ali e encontrei outros sites, deixando assim de visitar este.
A semana passada resolvi procurar um conto novo para o blog. Queria encontrar algo diferente, algúm conto que não fosse um mero relato de uma foda passageira. Depois de tentar ler alguns, muito ruins, achando outros muito longos e sem sentido, encontrei um que chamou minha atenção pelo titulo: O amigo da minha irmã. Me vi pregado no PC durante uma madrugada inteira tentando devorar cada palavra numa historia intrigante e gostosa de ser lida. No final o autor deu uma relação dos contos que ele tinha gostado e indicaria no site. 
Entre eles está este aqui: Asfalto, escrito por Lord D. 



Confesso que no primeiro capitulo até pensei em deisitir de ler. Achei chato, muito detalista e não entendi direito para onde aquele início poderia levar a uma historia boa. Vi que eram 47 capitulos e isso me desanimou ainda mais.
"Com certeza vai ser uma bosta, tentando encher linguiça com todos estes detalhes bobos e que poderim ter se encachados em 8 capitulos no máximo."- Pensei eu.
Como eu estava errado!!!!
Depois de alguns dias voltei no site e resolvi dar uma outra chance ao conto e fui ler o capitulo 2, depois o 3, e o 4...
Me apaixonei !!!!
Já li alguns livros brasileiros, considerados romances, sobre a homosexualidade, suas descobertas e seus dramas. Nunca!!! Nenhum deles me causou tanto impacto. Não posso aqui dizer que é o melhor livro da literatura brasileira. Não posso dizer que é uma obra perfeita, pronta para uma publicação em massa e que seria um Best seller.
O que posso dizer é que lendo este conto (que na minha opinião humilde deveria se transformar em livro), dei gargalhadas, sonhei acordado, sofri com os personagens, questionei a relação de familia e religião e até chorei muito. Então resolvi indica-lo aqui. Espero que leiam, que gostem e que comentem o que acharam aqui no blog, dividindo comigo suas opiniões.




Asfalto

by
Lord D.

Miguel, rapaz humilde, filho de um pastor evangelico fundamentalista que encanta a todos com sua inocência e bondade. Passa suas tardes como voluntário em um hospital levando alegria e conforto a crinças em tratamnto contra o cançer.
Conrado, filho do dono do hospital em que Miguel é voluntário. Com um pai milionário e revoltado com a morte da mãe, este se vê envolvido com drogas, sexo facil, bandidagem e muito ódio no coração.
O destino os poem juntos pela primeira vez em uma das loucuras do Conrado, pondo em risco a vida do Miguel.
Depois deste primeiro encontro tudo muda. A vida destes dois são entrelaçadas por acontecimentos que vão do odio, perigo, romance, religião, rejeição, maldade, medo, ciúmes, mortes, descobertas, alegrias e amor.
Amor incondicional, verdadeiro e infinito...


Clique no link acima e leiam esta emocionante historia de amor.
Eu recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário