sábado, 28 de setembro de 2013

Machos juntos

         Amigos inseparáveis...











Contos Eróticos: Desejado e disvirginado pelo primo

     Desejado e disvirginado
                pelo primo
 Primeiro vou me chamar de menininho no final do meu conto eu explico porque, meu conto é real e tudo aconteceu quando eu tinha 13anos. Neste tempo eu era bem gordinho, tinha o bumbum bem redondo e carnudo, não usava cueca por baixo dos shorts que meus amigos chamavam de mini saia pois mostravam minhas coxas bem roliças. Nesta época veio morar em casa por uns tempos um primo meu de 17anos, com o tempo ficamos muito amigos, ele parecia meio mulekão e toda vez que brincavamos de lutinha ele me agarrava por trás e eu sentia o volume enorme do seu pau roçando minha bundinha, aquilo me incomodava mas o estranho era que meu pipizinho ficava duro. Quando meu primo percebeu começou ir um pouco mais longe, ele me agarrava forçando seu pau por cima do meu shorts dizendo que tava me comendo, por eu não usar cueca seu pau entrava no meio da minha bunda, eu relutava em vão, pois ele era mais forte que eu. Mais um dia ele fez algo que me deixou assustado, enfiou o dedo no meu cuzinho por baixo do short, tentei fugir, ele me imobilizou e atolou ainda mais seu dedo no meu cuzinho dizendo que estava me fodendo. Apesar de doer muito senti meu pipizinho endurecer de novo e tentei esconder pra ele não perceber. Isso passou a acontecer repetidas vezes, eu crecia os olhos no seu shorts tentando imaginar qual era o tamanho do seu cacete, apesar do medo eu gostava do que ele fazia em mim, mas não tinha coragem de pedir pra ver. Todas as vezes que ficavamos sozinhos, ele me encoxava por cima do short, mas só ficava nisso.

Lembrando da sua bunda

      Todas as vezes que penso em você,                 lembro como gostava de me 
                     esperar assim...











Picas, vergas, pollas, dick

                       Tesão ou sede??











Verdades sobre Relacionamentos

Todos queremos um relacionamento duradouro. Entretanto, muitos de nós não sabem como manter um. Aqui estão os erros que homens gays cometem em seus relacionamentos.

       1. Relacionamentos Abertos

Enquanto quisermos ter vidas “interessantes e com muitas experiências", o maior erro que um casal gay pode ter é um relacionamento aberto. Você deve aceitar que o que tem é suficiente para fazer as coisas funcionarem. Se achar que precisa de mais, melhor nem começar. Você e seu parceiro correm o risco de se apaixonar por outra pessoa, por haver mais química que com você. Embora três pessoas possa parecer ter mais opções, relacionamentos abertos estão sempre fadados ao fracasso uma vez que quando houver problemas entre os dois, eles serão resolvidos com uma terceira pessoa. Não recicle algo que você não irá usar novamente usando “aberto" como desculpa.

               2. Carência

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Este post é pra você mano. Abraço, Cesar.

    "Eu perdi a chance de ser feliz
eu perdi você não foi porque eu quis,
mas todos os 'abraços' que eu ganhei
de alguma forma pra sempre guardei..."












Machos lindos

        Pra colocar numa moldura...