sábado, 31 de março de 2012

Homens lindos

             Somente um aperitivo...











Video: Jovem levando duas picas

Com duas picas a foda fica sempre mais gostosa, mesmo tendo que aguentar as duas no cuzinho ao mesmo tempo...
Duração:   1:10 min.

Video: No quarto de hotel

Loirinho de barba lindo, se ajoelha pra receber a pica de um coroa e dá uma lição de como mamar um macho gostoso.
Gozei em olhar a carinha dele enquanto o coroa metia a pico no seu rabinho apertado.
Duração:   9:23 min.
Barebackin' Blonde Goes Coo Coo For Huge Daddy Dick brought to you by PornHub

sexta-feira, 30 de março de 2012

Curtas: Starcrossed - O amor contra o destino.

Starcrossed
Curta metragem
Starcrossed conta a história de Darren e Connor, relação proibida que acontece dentro de um ambiente intolerante, em uma vizinhança puritana que jamais imaginanou viver uma situação dessas. Incapazes de negar o que sentem um pelo outro, os dois irmãos tentam esconder a relação mas são descobertos, e Lane (o pai) perde o controle quando descobre tudo. Um final surpreendente.



Atores que representam os papeis principais:

Marshall Allman





J.B. Ghuman, Jr.




Tomando banho juntos

   Adoro tomar banho com você...











Do alto de uma varanda

              Tô na minha varanda 
               esperando por você...











Perdido no mato

        Tô perdido no meio do mato, 
                  vem me procurar...











quinta-feira, 29 de março de 2012

Contos Eróticos: As descobertas de Fabinho.

    As descobertas de Fabinho 1
Fui passar férias na casa dos meus avós, no interior da Bahia e como não tinha garotos da minha idade morando por perto, ficava sempre sozinho nos primeiros dias. Ao lado da casa tinha uma marcenaria, o dono era um senhor muito simpático e muito amigo do meu avo.  Todos os dias, meus avós levavam lanche para ele e desde que eu cheguei lá, passei exercer esta funcão. Fizemos amizade e passei a ir pra lá a qualquer hora do dia pra matar o tempo, ficava assistindo TV ou curtindo a companhia muito agradável do Sr. Rogerio.
Um dia Sr. Rogério quis me mostrar como era o trabalho dele, me guiou para uma mesa enorme e disse que era alí que serrava a madeira, foi me explicando tudo e diversas vezes tinha que passar por detras de mim.  A cada passada seu corpo colava mais ao meu, até que passou a mão na minha bunda. Na primeira passada de mão eu me assustei, todo meu corpo tremeu como se tivesse sido atingido por uma descarga elétrica, mas achei que tinha sido somente um acidente.  Naquela tarde fiquei ajudando o Sr. Rogerio e ele sempre me elogiando, dizendo que eu aprendia rápido e sempre vinha fazer um carinho em minhas costas. Me perguntou se eu gostava de trabalhar com madeira, eu senti o clima de sacanagem e malícia na pergunta dele e respondi que sim fazendo carinha de anjo. Os carinhos nas minhas costas continuaram e cada vez mais sua mão chegava mais próximo da minha bunda. Eu tremia de excitação e empinava a bundinha de maneira disfarçada, com a vontade imensa de sentir sua mão boba acariciar alí. Claro que com toda sua experiência de homem maduro, percebeu minha excitação e nervosismo.
Quando terminamos de serrar a madeira que precisava, veio para meu lado, pois sua mão em meu ombro num abraço e me elogiou mais uma vez agradecendo pela ajuda. Enquanto falava sua mão foi percorrendo minha costas até finalmente tocar na minha bundinha. Apertou com carinho e firmesa minhas nádegas até alojar seu dedo no meu reguinho na tentativa de encontrar meu cuzinho e toca-lo mesmo por cima do calção. Minhas pernas tremiam muito e um medo inexplicável me fez afastar dele. Passamos a falar sobre banalidades, me contou como era triste e solitária sua vida naquela cidadezinha pequena. Me disse que não tinha familia, que meu avô era seu único amigo e o tinha como um irmão, que não faria nunca nada para machuca-lo.